segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Depoimentos de Alunos


"Eu amo aprender inglês e é um sonho dominar a língua pois adoro conhecer novas pessoas e lugares pelo mundo. Os encontros com a professora Karine são sempre divertidos, dinâmicos e muito profissional.  Estou sempre estimulada a conhecer mais sobre a língua inglesa". 
( Vanessa Tiscoski)



"Optei em fazer o curso com a Karine, por ser personalizado e ter vergonha de fazer aulas em turmas. Estou muito feliz com a escolha que fiz. Mesmo morando em outra cidade vale muito a pena o esforço que faço para ir até as aulas de inglês. Estou muito satisfeita!"  (Suelen Barros)



 Acabei escolhendo uma aula particular pois vc acaba tendo mais privacidade, conforto, melhor rendimento. Nos cursinhos que eu tentei fazer eu acabava não conseguindo acompanhar o ritmo das aulas, mesmo eu começando no nível mais simples. Quando vc esta fazendo uma aula particular a aula flui de acordo com o seu ritmo, grau de dificuldade, etc.

Meus pais sempre estiveram na minha cola me cobrando uma língua estrangeira, coisa que vou precisar muito no futuro e é uma coisa que sempre tive vontade de conhecer. Depois que comecei a fazer as aulas com a Karine, meu rendimento escolar (no inglês é óbvio) melhoraram baste. 

Isso é uma grande conquista para mim, pois sempre via o inglês como um bicho de sete cabeças. Karine fez eu ver o inglês de outro jeito, uma jeito muito mais interessante, divertido, incentivador, com ela aprendi a gostar do inglês! A ver como é simples. (Julia Guerra)





Victoria and João Role Play: At the restaurant Part 1 - Menu and word list





Genédio está a cada dia mais confiante! Well done!




Matheus e Jr. estão mandando muito bem no inglês. Congratulations boys!





 
"Sou aluna da Karine a quase um ano. Ela é uma excelente professora, as aulas são muito produtivas e  dinâmicas. Estou conseguindo aprender inglês, coisa que antes era uma tarefa dificil. A Karine ensina com  paciência e com muitas brincadeiras, fazendo com que as aulas se tornem muito mais interessante".  (Maria Janaína Ketter) 


















                          


"I have been studding English with teacher Karine for one year and half. As I don’t have time to study, the private class is perfect! The classes are prepared with specific subjects that are more important for me.  I play the guitar so she teaches me songs and that helps me a lot.
I recommend her private class because she is very dedicated and serious in her job, in my opinion this is an important quality." (Edgar dos Santos Pereira)

                                                                                              


“I like the teacher and the activities are fun. We have cooking experience, We play games and I learn a lot of new things". Laura, 13.

"Faço Inglês com Teacher Karine por 2 meses pois quero passar no teste para comissário de vôo. Eu recomendo a todos que queiram aprender esse idioma de uma maneira correta agradável e focada." André Chapuis. (in memoriam)




Trick-or-Treat










Ganhar um presente de um aluno, com tanto carinho. Não tem preço! 


























                                                                                        

About me:

Sou natural de Florianópolis, meu interesse pelo inglês começou na infância. Adorava cantar em inglês e mesmo sem saber falar o idioma direi...