quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

About me:




Sou natural de Florianópolis, meu interesse pelo inglês começou na infância. Adorava cantar em inglês e mesmo sem saber falar o idioma direito, brincava de escolinha e "dava aula" de inglês para meus vizinhos. Tadinhos! Cobaias, rs.  

Após me formar em Administração/Marketing fui estudar em Londres. Era para ser apenas 1 semestre, mas no total foram 3 anos. Como foi difícil dizer "goodbye London"!

Assim que retornei, trabalhei em agência de propaganda, afinal esse era o objetivo trabalhar com Marketing, right? #sqn Expectativa x Realidade! 

Até que apareceu a oportunidade de dar umas aulas de inglês. Mesmo sem experiência, aceitei o desafio. 

Foi amor à primeira aula! 

Decidi seguir essa carreira e também me formei em Letras Inglês.

Já são quase 20 anos ensinando inglês, para todos os níveis e idades. Nos cursinhos: Wizard, Teddy Bear, Influx. Ensino Médio, Colégio Cruz e Sousa e Colégio Bom Jesus/Coração de Jesus, onde atuei na Coordenação da Área Internacional da escola e também, atendendo meus alunos particulares na minha sala no cento de Floripa. 

As aulas particulares de inglês são personalizadas com qualidade e foco no aprendizado. A personalidade, o estilo de vida, o ritmo de aprendizagem e as necessidades do aluno precisam ser respeitadas. O objetivo ou apenas passar de nível e vender livro, mas sim, de ser um meio para ajudar o aluno a conquistar atingir seus objetivos e metas, tornando a língua inglesa um facilitador desse processo. 

Quer aprender inglês de verdade de um jeito descontraído e efetivo, sem sair de casa? 

Marque um horário, vamos conversar! 

Eu posso te ajudar a realizar esse sonho.


(48) 98497-6725                  

karine21@hotmail.com

Instagram: @kinglesonline


About me:

Sou natural de Florianópolis, meu interesse pelo inglês começou na infância. Adorava cantar em inglês e mesmo sem saber falar o idioma direi...